SERVIÇOS

APRESENTAÇÕES 
 

Demonstramos o Cornerstone alinhado às necessidades e realidade da empresa. No processo de venda e pré-venda é possível criar ambiente para prova de conceito. Atuamos desde o início da relação comercial, até a entrega total do produto implementado, com seu pessoal treinado.  Fazemos apresentações presenciais ou de forma remota.

Entre em contato e agende uma!

IMPLEMENTAÇÃO 
 

Utilizamos o método de implementação flexível, adaptada à cultura organizacional do cliente. 

Fazemos reuniões e workshops para descobertas das necessidades do cliente, orientando as melhores práticas para utilização das ferramentas e sugerindo mudanças com o objetivo de melhorar a performance da empresa.

SUPORTE 

 

Depois de implementado, oferecemos o serviço de suporte técnico ao cliente, atendendo dúvidas pontuais e atuando nas soluções de problemas técnicos que possam surgir. Nosso nível de solução logo no primeiro contato é bastante alto e nosso contato direto em inglês com o fornecedor garante a agilidade para que as soluções dos problemas seja mais rápida do que o acesso direto do cliente com o suporte Cornerstone.

Nossa presença constante no sistema, gera condições masi favoráveis de detectar problemas de forma preventiva, agilizando soluções junto ao fabricante. 

OPERAÇÃO ASSISTIDA
 

Caso o cliente preferir que a operação do sistema seja feita de forma terceirizada, oferecemos a possibilidade de prover profissionais treinados e aptos a absorver as necessidade da empresa, operando o módulo adquirido com maior eficiência.

Temos pessoal multi-lingue para atendimento de clientes internacionais e este serviço pode ser feito direto em nossas instalações, onde o cliente não precisa se preocupar em manter sua equipe treinada na ferramenta. Basta conhecer as possibilidades, pedir para ser feito e nós entregamos pronto para uso.

TREINAMENTOS
 

Treinar o cliente já faz parte do processo de implantação, porém se você Já é nosso cliente e precisa atualizar seu conhecimento sobre a ferramenta ou melhorar processos, entre em contato para agendarmos um treinamento específico e alinhado às suas necessidades.

 

Se houve troca na sua equipe, talvez seja este o serviço que você precisa. Adapatamos nossos programas de reciclagem às necessidades específicas de cada cliente.

© 2020  Maestra Informática, Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda. 

CNPJ: 67.436.170/0001-94

Av. Paulista, 1.374 11º Andar cj, 11A115

São Paulo - SP CEP 01310-100   

Fone: +55 11 4780-5292

contato@maestra.com.br